Jornal argentino compara Everton Ribeiro a Messi após golaço contra o Fortaleza

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Canhota afiada, habilidade e gols antológicos. Essas são características comuns a Everton Ribeiro e ao craque argentino Lionel Messi. Entre a torcida do Flamengo, as brincadeiras na hora de comparar o camisa 7 da Gávea com o número 10 do Barcelona já são antigas. Mas neste sábado (05), o “Olé”, maior jornal esportivo da Argentina comparou a pintura de Everton na vitória contra o Fortaleza por 2×1, com outro golaço feito por Messi contra o Arsenal, em 2011. Veja a postagem:

Com vasto repertório de golaços na carreira, Everton Ribeiro já havia marcado um gol antológico na última rodada contra o Bahia. Diante do Fortaleza ele manteve a canhota afiada e deu um lindo lençol no goleiro Felipe Alves. Depois, só conferiu de cabeça para colocar a bola no fundo da rede.

O gol de Messi contra o Arsenal na Liga dos Campeões de 2011 é um dos mais famosos da carreira do argentino. Na ocasião, Messi recebeu a bola dentro da área e deu um chapéu no goleiro Almunia e conferiu de canhota para finalizar o golaço. Confira no vídeo:

Parecidos? O Flamengo de Everton Ribeiro entra em campo na próxima quarta-feira (09) para enfrentar o Fluminense. O Fla-Flu será disputado no Maracanã, e está marcado para às 21h30. O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta