Dor de cotovelo eterna: Grêmio empata e Renato Gaúcho explica que foi contra “time que ganhou do Flamengo”


Renato Gaúcho não esquece o Flamengo! Sempre que há oportunidade, o treinador do Grêmio se refere ao Rubro-Negro e neste domingo (06) não foi diferente. Na coletiva após o empate em 1 a 1 de sua equipe contra o Atlético-GO, o técnico disparou: “Esse time que o Grêmio empatou ganhou de 3 a 0 da melhor equipe do Brasil, que se chama Flamengo“. Os torcedores não perderam a oportunidade de reagir a declaração.

O Grêmio de Renato não vence o Flamengo deste o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2018. De lá pra cá já foram sete partidas com  vitórias do Mais Querido e dois empates. Inclui aí, duas eliminações do time gaúcho em competições de mata-mata como a Copa do Brasil e a Libertadores do ano passado com direito ao histórico 5 a 0 no Maracanã.

Confira a reação dos torcedores nas redes sociais:

Renato já declarou ter o sonho de um dia treinar o Flamengo. O treinador do Grêmio também foi um dos grandes jogadores da história do Flamengo, sendo um dos heróis da conquista do tetracampeonato Brasileiro em 1987 e recebeu a Bola de Ouro da revista Placar como prêmio de melhor jogador da competição.

Confira os últimos sete confrontos entre Flamengo x Grêmio:

Flamengo 1×0 Grêmio – Copa do Brasil 2018
Flamengo 2×0 Grêmio – Brasileiro 2018
Flamengo 3×1 Grêmio – Brasileirão 2019
Grêmio 1×1 Flamengo – Libertadores 2019
Flamengo 5×0 Grêmio – Libertadores 2019
Grêmio 0x1 Flamengo – Brasileirão 2019
Flamengo 1×1 Grêmio – Brasileirão 2020

Deixe uma resposta