Domènec se irrita nos bastidores, faz exigência e Rodolfo Landim é acionado para resolver a situação

O comandante catalão vem conversando com os dirigentes do Flamengo para resolver o quanto antes a questão já visando a sequência da temporada

O espanhol Domènec Torrent durante a partida entre Flamengo e Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

BOLA VIP: Romário Júnior.
Doménec Torrent vem conseguindo afastar a desconfiança da torcida do Flamengo. O time emplacou a terceira vitória consecutiva e está há seis jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Não é à toa que o Mengão está momentaneamente na segunda colocação do torneio nacional e faz jus ao favoritismo para levantar a taça mais cobiçada do país. 

O treinador não se intimida com a pressão e já disse que vai mudar a equipe constantemente. Diferentemente de Jorge Jesus, que quase sempre utilizava o mesmo time, o catalão gosta de realizar alterações a cada partida. É muito provável que o Mengão tenha uma nova escalação no clássico contra o Fluminense, quarta-feira (09), às 21h30. 

A única queixa de Torrent é a condição do gramado do Maracanã. No entendimento da comissão técnica, esse é o principal motivo do time não conseguir um grande desempenho dentro de casa, como normalmente tem acontecido fora dos seus domínios. Dome já conversou com Braz, Spindel, Landim e quer uma melhora significativa para a Libertadores da América, competição mais importante do continente. 

A exigência do treinador catalão é ter um gramado no mínimo aceitável para seu trabalho continuar evoluindoLandim, presidente do Mais Querido do Brasil, conversou com a jornalista Isabelle Costa e disse que já está trabalhando para resolver a situação o quanto antes

Existe um plano que envolve uma série de ações para a melhoria do gramado em andamento. Mas infelizmente é difícil que venhamos a ter no Maracanã a mesma qualidade de outros gramados que terão provavelmente menos da metade dos jogos ali realizados. Esse é um problema sobre o qual tem-se estudado e trabalhado muito. Além da falta de luz do sol no período do inverno (já contratamos luminárias especiais para iluminação artificial), o Maracanã é o estádio onde se tem o maior número de jogos do Brasil. Ali jogam-se todas as partidas com mando de campo de Flamengo e Fluminense. Na volta da parada do Carioca, o campo estava em bom estado de conservação, mas acabaram ocorrendo por força das dificuldades e restrições criadas pela pandemia, jogos inclusive de outras equipes”, explicou.

Deixe uma resposta