Marcos Braz incentiva Gabriel Batista antes de jogo contra Fortaleza

Gabriel Batista - Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo e Fortaleza vão entrar em campo na tarde deste sábado (05), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Cria da base, Gabriel Batista será o titular do gol do Mengão e, a poucas horas de mais um desafio com o Manto Sagrado, recebeu um incentivo de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mais Querido.

Gabriel Batista assumiu a meta do Rubro-Negro na última partida, contra o Bahia, devido às ausências de Diego Alves e César, titular e reserva imediatos. Em apoio ao terceiro goleiro do time, Marcos Braz usou o seu Twitter para enviar uma mensagem ao atleta e à torcida: “estaremos juntos, com muita tranquilidade”.

Diego Alves, goleiro titular do Flamengo, se lesionou na partida contra o Santos e, na última quinta-feira, testou positivo para a Covid-19, sendo afastado para tratamento. César, reserva imediato, assumiu a meta do Rubro-Negro na vitória contra o time paulista e ficaria responsável pelo gol durante a ausência de Diego Alves, no entanto, também positivo para o coronavírus e cumpre quarentena.

Flamengo e Fortaleza entram em campo logo mais, às 17h (horário de Brasília). Após duas partidas fora de casa, o Mengão retorna ao Maracanã em busca de mais uma vitória na competição e do topo da tabela de classificação.

Deixe uma resposta