Gerson desabafa contra maldosos em má fase no Flamengo: “Falam demais, mas falam em vão”

Com questionamentos por conta da queda de produção do seu futebol, Gerson resolveu se manifestar e viralizou nas redes sociais. Titular, é visto com grande destaque pelo clube

Getty Images

BOLA VIP: Marcos Eduardo
Após uma sequência de resultados negativos, o Flamengo vai se reencontrando no Campeonato Brasileiro e mostra evoluções sob o comando do técnico Domènec Torrent. Neste sábado (05), o clube derrotou o Fortaleza, por 2 a 1, e deixa a torcida animada para os próximos duelo da competição, que é tratado com grande importância pela diretoria. 

Na próxima rodada, o Mais Querido do Brasil enfrentará o Fluminense, na quarta-feira (09), às 21h30, no Maracanã, mas dessa vez como visitante. Na tabela geral de classificação, ocupa a segunda colocação, com 14 pontos. Neste momento, o primeiro colocado é o Internacional, com 16, e que jogará na rodada diante do Bahia, no domingo (05).

Recentemente, após a saída do técnico Jorge Jesus, que era tido como o melhor técnico do futebol brasileiro, foi debatido pela torcida nas redes sociais que alguns atletas titulares caíram de produção. Dentre os comentados estaria Gerson, que é visto com grande importância no esquema tático da equipe, e titular absoluto no meio-campo. 

Diante dos comentários, neste sábado (05), após os três pontos diante do Leão do Pici, o meio-campista resolveu se manifestar e deixou um forte recado no Twitter. Na publicação, Gerson disse que toda vez que entra em campo, nem sempre agrada, mas que continua tentando. Contra a equipe de Rogério Ceni, foi substituído na segunda etapa, dando lugar a Diego. 

“Toda a vez que eu entrar em campo, com essa camisa, será pra me doar, dedicar e deixar meus 100%. Nunca será diferente. Foi assim durante todo 2019, e vem sendo assim em 2020. Nem sempre agradando, mas sempre tentando. Eles falam demais, mas falam em vão. Seguimos”, escreveu.

Deixe uma resposta