Zinho acredita que Flamengo ‘passará o carro no Brasileirão’ se mantiver nível

Ex-jogador do Rubro-Negro vê elenco forte e robusto para manter atuações que levaram ao título do campeonato nacional em 2019 e acredita em melhora gradual com Domènec

Zinho é ex-Palmeiras e Flamengo, e atualmente é comentarista esportivo na "Fox Sports" (Divulgação)

O ex-jogador Zinho elogiou, nesta quinta-feira, a vitória do Flamengo na última quarta, pelo Brasileirão. O movimentado 5 a 3 contra o Bahia foi valorizado pelo comentarista da “Fox Sports”, que acredita que, caso o time de Domènec Torrent mantenha o nível da partida, o time “passará o carro” novamente na competição.

– Se o Flamengo mantiver uma sequência com esse nível de jogo, acabou a brincadeira. Vai passar o carro de novo e chegar na liderança – disse Zinho no programa “Expediente Futebol”.

Leia também: Vidal se programa para jogar no Flamengo em 2022

O time da Gávea precisou superar o cansaço do retorno do futebol durante a pandemia e a desconfiança da torcida após uma sequência negativa. Com Torrent, o Flamengo começa a competição com três vitórias, dois empates e duas derrotas, alcançando 11 pontos. Contra o Bahia, Pedro (2), Arrascaeta (2) e Everton Ribeiro marcaram para o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta