Vidal se programa para jogar no Flamengo em 2022

Maurício Isla comentou as reações de seus antigos companheiros com a sua vinda para o Flamengo.


Após a vitória do Flamengo contra o Bahia por 5 a 3 na noite desta quarta-feira (02), o lateral-direito Mauricio Isla teve uma apresentação excelente. O jogador, com apenas duas partidas pelo Mais Querido já é o lateral com mais assistências do Campeonato Brasileiro de 2020. Em entrevista à Fla TV, Isla revelou sua escolha de vir para o Fla e comentou as reações de seus antigos companheiros com a sua vinda para o Flamengo, frisando a de Arturo Vidal.

— Tive a oportunidade de falar com Arturo Vidal, que é muito amigo de Rafinha e ele estava muito feliz. Só o que me disse foi ‘me espera mais dois anos que posso ir ao Flamengo’. Seria lindo se Vidal jogasse neste clube. (…) Seria recebido como uma estrela total por toda sua carreira, e claro que poderia jogar em qualquer equipe das melhores do mundo, pelo seu futebol, pela sua entrega, seria muito bem recebido em todos os lados.

Agora, jogando pelo Mais Querido, Isla declarou que sua decisão de vir para o Flamengo aconteceu também pela sua vontade de voltar para a América do Sul, além da rapidez das negociações.

— Com o Flamengo foi muito rápido. Tanto Marcos (Braz) e Bruno (Spindel) foram me procurar na Espanha, para oferecer uma proposta muito boa para mim. Antes tive uma proposta do Boca Juniors, mas esta (do Flamengo) foi rápida demais. Tanto para a minha família quanto para mim. Minha mulher ficou encantada e isso me deixou muito tranquilo. Agradeço a eles por fazer as coisas tão rápido.

A próxima partida que pode jogar pelo Flamengo é neste sábado (05), contra o Fortaleza. Será o primeiro jogo do lateral no Maracanã e ocorrerá às 17 horas (horário de Brasília).

Deixe uma resposta