Renê destaca confiança renovada após oportunidades com Dome: “Estou procurando aproveitar as chances”

Renê tem atuação apagada
Renê teve atuação apagada no primeiro tempo de Flamengo x Portuguesa I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

COLUNA DO FLA: Desde a chegada de Domènec Torrent ao Flamengo, o treinador tem buscado observar e dar chances para os jogadores mostrarem serviços. Um deles é Renê. Em entrevista ao Globo Esporte, o lateral esquerdo destacou o retorno da confiança com as oportunidades que estão surgindo.

– A confiança é algo que vem com o decorrer dos jogos, a medida em que você vai mostrando que pode contar contigo. Estou procurando aproveitar as chances que surgem para que as coisas sigam acontecendo de forma positiva.

Renê também aproveitou para elogiar e enaltecer o grupo de jogadores do Flamengo. Para o camisa 6, a rotatividade do elenco com Domènec será importante para motivar os que não vinham tendo tantas oportunidades.

– Com certeza. O Flamengo tem um grupo extraordinário de jogadores, não sou o único a falar isso, onde todos têm condições de ajudar, de vestir essa camisa. A gente sabe que serão muitos jogos até o final do ano, que todos terão uma chance. Então, você tem que estar sempre pronto para corresponder quando a sua hora chegar.

Deixe uma resposta