Muita mídia e muito futebol! Diego Ribas cria canal no YouTube e alegra torcedores do Flamengo

Diego Ribas
FOTO: DIVULGAÇÃO

COLUNA DO FLA: Recentemente, Diego Ribas e Flamengo entraram em acordo e o camisa 10 renovou o contrato com o Rubro-Negro. O meia assinou o vínculo de mais um ano com o Mais Querido e, em comunicado oficial, o jogador ressaltou a importância do clube na sua vida, além de agradecer pelo carinho da Nação. Diego costuma usar com bastante frequência as redes sociais e neste sexta-feira (04), o jogador anunciou que criará um canal no Youtube para interagir mais com seus seguidores.

Diego publicou um vídeo em seu Twitter anunciando a novidade. Confira abaixo o tweet:

Em quatro anos com o Manto Sagrado, Diego Ribas acumula títulos e momentos marcantes para contar. No ‘ano mágico’ do Flamengo, em 2019, o camisa 10 da Gávea foi responsável pelo lançamento que originou o gol da virada sobre o River Plate, na final histórica da Libertadores. Além de ter se consagrado bicampeão da América, na temporada passada, o meia também conquistou o heptacampeonato brasileiro.

Diego Ribas é visto com uma das principais peças do elenco Rubro-Negro. O camisa 10 é um dos capitães da equipe e exerce uma função de líder nos bastidores. Por isso, os dirigentes do Flamengo desde o início manifestaram o desejo de renovar com o atleta. Assim como Diego, que sempre deixou claro a vontade de permanecer no clube carioca e até comentou sobre a possibilidade de encerrar a carreira no Fla.

LEIA TAMBÉM: Flamengo terá voltas de Gabigol e Gerson e Gabriel Batista titular para enfrentar o Fortaleza

Deixe uma resposta