Ex-jogador espera sequência do Flamengo em alto nível e avisa: “Vai passar o carro de novo”

Pedro, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Maurício Isla no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Na noite da última quarta-feira (02), o Flamengo não só venceu o Bahia por 5 a 3, com dois gols de Pedro, dois de Arrascaeta e um de Everton Ribeiro, como convenceu. Finalmente, a equipe comandada por Domènec Torrent deu sinais de que está entrando nos trilhos e que, além disso, os treinamentos e o tempo de trabalho do catalão estão surtindo efeito. A vitória do Fla, inclusive, ‘empolgou’ Zinho, comentarista dos canais Fox Sports.

Em participação no programa ‘Expediente Futebol’ da última quinta-feira (03), o ex-jogador disse que, se o Mais Querido mantiver uma sequência jogando no mesmo nível da última partida, vai acabar assumindo a liderança: “Se o Flamengo mantiver uma sequência com esse nível de jogo, acabou a brincadeira. Vai passar o carro de novo e chegar na liderança”, afirmou.

Leia também: CBF divulga tabela de jogos do Flamengo até a 15ª Rodada

Atual campeão brasileiro, o Flamengo ocupa – momentaneamente – a quinta colocação na tabela de classificação, com 11 pontos. Em sete rodadas, o Mengão tem três vitórias (Coritiba, Santos e Bahia), dois empates (Grêmio e Botafogo) e duas derrotas (Atlético-MG e Atlético-GO). Neste sábado, inclusive, a equipe comandada por Dome volta à campo para enfrentar o Fortaleza, pela oitava rodada do torneio.

O duelo, marcado para acontecer a partir das 17h (horário de Brasília), terá o Maracanã como palco e, jogando em casa, o Mais Querido busca sua primeira vitória sob o comando do catalão. Para o jogo, o treinador deve contar com os retornos de Gabigol e Gerson, poupados no último jogo. Entretanto, o goleiro Diego Alves (contusão parcial do tendão do ombro esquerdo) e o atacante Bruno Henrique (com edema ósseo no joelho) seguem tratando de lesão  e devem seguir desfalcando a equipe.

Deixe uma resposta