Com Domènec, Pedro Rocha evolui e acirra disputa com Bruno Henrique pelo time titular

Foto: Marcelo Côrtes

URUBU INTERATIVO: Pedro Rocha fez duas ótimas atuações com o técnico Torrent, uma contra o Botafogo e outra contra o Bahia, com uma assistência.
O atacante vinha sendo pouco utilizado com o Jorge Jesus, onde havia feito apenas 5 jogos em 6 meses de clube, com Dome já foram 2 e ambas como titular.

Pedro Rocha foi um dos destaques da última partida contra o Fortaleza, com bons dribles e recomposição, o jogador deixou uma boa impressão para a torcida e comissão técnica.

Leia também: Cobiçados, Arrascaeta e Everton Ribeiro se adequam juntos ao ‘novo’ Flamengo e são elogiados por Dome

Ganhando confiança a cada partida, o jogador se mostra muito mais a vontade em campo e com um entendimento tático e técnico para fazer exatamente o que o Dome precisa e quer atacante ataque pela ponta, o que Bruno Henrique não tem executado com louvor como na temporada passada, o jogador acirra a disputa com o melhor jogador da temporada passada.

Com Bruno Henrique machucado o treinador deve dar continuidade no time titular para Pedro Rocha, ou caso continue fazendo rodízio o Michael ou Vitinho podem ter oportunidade diante do Fortaleza no próximo Sábado.

Deixe uma resposta