Com Domènec, Flamengo conta com cinco nomes na seleção da rodada do Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

COLUNA DO FLA: O Flamengo entrou em campo e venceu por 5 a 3 o Bahia na última quarta-feira (02), em uma partida disputada debaixo de forte chuva no estádio Pituaçu, em Salvador. O Rubro-Negro teve um grande desempenho durante os 90 minutos e, com isso, conseguiu colocar cinco nomes na seleção da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Mauricio Isla, que fizera sua primeira partida como titular, Thiago Maia, De Arrascaeta e Pedro foram os jogadores escolhidos. Além deles, o treinador Domènec Torrent também foi eleito o melhor da rodada. O Atlético-MG, que venceu o São Paulo por 3 a 0 nesta quinta (04), emplacou outros cinco nomes na lista, que ainda contou com Iago Maidana, zagueiro do Sport. Veja a seleção na íntegra:

Rafael (Atlético-MG), Mauricio Isla (Fla), Jr. Alonso (Atlético-MG), Iago Maidana (Sport) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Thiago Maia (Fla), Jair (Atlético-MG), De Arrascaeta (Fla) e Alan Franco (Atlético-MG); Pedro (Fla) e Marinho (Santos ). Técnico: Domènec Torrent (Fla)“.

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Fortaleza, neste sábado (05), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 17h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O Rubro-Negro carioca ocupa a sexta colocação, com 11 pontos, enquanto o está em décimo, com oito.

Deixe uma resposta