Com Diego Alves fora, Flamengo pretende anunciar chegada de novo goleiro; Gatito foi um dos nomes tentados por Braz

Tendo baixas importantes no gol, o Rubro-Negro vai ao mercado em busca de nome que passe segurança. Gatito, atualmente no rival Botafogo, foi um dos tentados pela diretoria

Vítor Silva/SSPress/Botafogo

BOLA VIP: Marcos Eduardo

Tido como o melhor elenco do futebol brasileiro, o Flamengo vem passando por uma situação fora do comum debaixo das traves. Diego Alves, que é o goleiro titular, testou positivo para Coronavírus e será desfalque nos próximos combates. Com a situação, já foi afastado dos demais atletas e, neste momento, está cumprindo a quarentena em sua residência.

Na última partida do clube pelo Campeonato Brasileiro, diante do Bahia, já não participou por conta de uma lesão parcial no tendão do ombro esquerdo. César, que seria o reserva imediato, também testou positivo para Covid-19 nos últimos dias e também não vem ficando à disposição. Agora, o Mais Querido do Brasil aposta na base e Gabriel Batista ganha respaldo.

Contra o Bahia, no meio de semana, acabou falhando. Mas, começará mais uma vez contra o Fortaleza, jogo que será realizado no sábado (05), às 17h, no Maracanã. Com o gol se tornando uma grande carência, de acordo com o jornalista Gustavo Henrique, em seu canal no Youtube, o clube vai ao mercado buscando um nome de segurança.

Divulgação

O plano por um nome para a posição não é de hoje e, por conta dos desfalques, reacendeu a preocupação da diretoria. A função já era trabalhada juntamente com um lateral-direito, que ganhou destaque após a saída de Rafinha e foi recompensada com o reforço de Isla, chegando com grande respaldo dos mandatários rubro-negros.

Anteriormente, ainda segundo Gustavo Henrique, o Fla buscou as contratações de Gatito Fernández, do Botafogo, e tido como um dos principais destaques do futebol brasileiro, e de Ivan, também bastante elogiado na Ponte Preta. No entanto, as duas tratativas não avançaram e agora o clube volta à carga novamente por um novo goleiro.

Leia também: Denílson revela que enviou mensagem para jogador do Flamengo: ‘Canhota venenosa’

Deixe uma resposta