Flamengo foi o único time carioca a vencer na rodada

O Botafogo empatou com o Coritiba, o Fluminense empatou com Atlético-GO e o Vasco empatou com o Santos.

Pedro, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Maurício Isla no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

URUBU INTERATIVO: Com a vitória sobre o Bahia por 5 a 3, nesta quarta (02) o Flamengo se tornou a única equipe a vencer na sétima rodada do Campeonato Brasileiro e assumiu a 5ª colocação na tabela, com onze pontos. A equipe de Domènec Torrent mostrou bom aproveitamento ofensivo e encostou na parte superior da tabela.

Os outros rivais não foram bem na rodada. O Botafogo empatou em casa com o Coritiba por 0 a 0 e o Fluminense empatou também em casa com Atlético-GO pelo placar de 1 a 1. Já o Vasco, único a jogar fora de seus domínios, empatou com o Santos na Vila Belmiro pelo placar de 2 a 2.

Com os onze pontos atuais, o Flamengo empatou na tabela com Vasco e Fluminense, porém com os rivais levando vantagem devido aos critérios de desempate. Mas o cenário pode mudar na 8ª rodada do campeonato.

O Flamengo enfrenta o Fortaleza no próximo sábado (05), às 17h, no Maracanã. Dome ainda não poderá contar com César, afastado por Covid-19, e Diego Alves será reavaliado para saber se terá condições de atuar. Gabriel Barbosa e Gerson devem voltar para a equipe.

Deixe uma resposta