César Manda Recado A Torcida Após Covid


O goleiro César tinha tudo para ganhar mais uma oportunidade no time titular do Flamengo, porém, isso não vai acontecer. Com a lesão de Diego Alves, o normal seria o técnico Dome Torrent usar César, entretanto, ele fo diagnosticado com Covid e não entrará em campo por algumas semanas. O comunicado aconteceu nesta terça-feira, no mesmo dia do embarque da delegação para medir forças com o Bahia.

César Manda Recado A Torcida

O goleiro aproveitou para mandar um recado a nação flamenguista, agracendo todo o carinho recebido e também lamentando o fato de não pode entrar em campo contra o Bahia. ”Fala, galera, boa noite. Eu venho aqui comunicar a vocês o que muitos já sabem: o meu teste de Covid-19 infelizmente deu positivo, e eu já estou aqui de quarentena, aguardando os próximos exames para que, se Deus quiser, o quanto antes eu possa voltar. Queria agradecer a cada um de vocês por todas as mensagens, assim que foi divulgado eu recebi inúmeras mensagens no celular e nas redes sociais e isso, sem dúvida, me fortalece para que eu passe por esse período com mais esperança e alegria. Queria dizer que estou assintomático e não estou sentindo nada, só a tristeza por não poder estar à disposição do clube para fazer o melhor e ajudar a equipe, mas também extremamente confiante porque o nosso grupo está capacitado” , declarou o jogador em parte da sua publicação no Instagram.

Atlético Mineiro faz contato por César, goleiro do Flamengo

O Flamengo agora terá que ir a campo contra o Bahia com um jovem. As principais opções são Gabriel Paulista e Hugo Souza, atual goleiro do time sub-20. Além de César e Diego Alves, Dome não poderá contar com Gabigol, Bruno Henrique e Gerson. O duelo começa às 20h30, sendo esse um dos jogos mais esperados da rodada de número 7 do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta