“Seria um sonho, uma coisa incrível”, diz Arrascaeta sobre jogar ao lado de Cavani e Suaréz no Flamengo


URUBU INTERATIVO: Não é de hoje que a diretoria do Flamengo presenteia seus torcedores com nomes do alto escalão do futebol Brasileiro e até mesmo mundial. Foi assim com Filipe Luís, Gabigol, Diego Alves e em outras épocas, Romário, Edmundo, Sávio e por aí vai. Seguindo nesse papo, dois nomes que já fizeram parte do imaginário rubro-negro têm futuro indefinido e estão “soltos” no mercado da bola: Luís Suarez e Edinson Cavani, a dupla titular da seleção Uruguaia. Arrascaeta, companheiro dos atacantes na Seleção Uruguaia, faz campanha para ver ambos no vestindo a camisa Rubro Negra.

Nesta terça, em entrevista à FlaTV, o meia Rubro Negro falou mais uma vez sobre a possibilidade de jogar no Flamengo junto com Cavani e Suárez e, fora isso, usou a torcida Rubro-Negra como forma de ‘sedução’ para os compatriotas.

 “São grandes jogadores, que estão acostumados a jogar em grandes equipes. Então, seria um sonho, uma coisa incrível que pudessem vestir essa camisa para sentir o que é o “mundo do Flamengo”. Temos uma torcida muito apaixonada, que acompanha o time em todo lugar. Seria uma experiência muito linda que eles pudessem viver tudo que estou vivendo aqui”, disse Arrascaeta.

Cavani chegou a ser oferecido ao Flamengo no começo do ano, mas seus altos valores foram considerados altos ainda para o Flamengo. Suárez, no entanto,foi oferecido ao Fla em 2009, mas o então treinador Andrade recusou o atacante, para o azar do Rubro Negro.

Deixe uma resposta