Reinier Jesus fica incomodado com Everton Ribeiro no banco do Fla e ‘cutuca’ Torrent: “Me estresso com essas coisas”

O garoto do Ninho do Urubu está atualmente jogando no Borussia Dortmund, por empréstimo; ele estava no Flamengo até o ano passado e virou xodó da Nação

Imagem: Reprodução/Instagram

BOLAVIP: Everton Ribeiro é considerado por muitos, o jogador mais importante do Flamengo. No ano passado, o camisa 7 brilhou com o manto e fez partidas belíssimas, rendendo elogios até de rivais que torcem contra o Rubro-Negro. O jogador era considerado um dos pilares da equipe e o homem de confiança de Jorge Jesus, que dificilmente deixava o medalhão no banco, por mais que estivesse um pouco desgastado. 

Com a chegada de Domènec Torrent, o status de intocável mudou e o atleta vem ficando em algumas ocasiões no banco de reservas. Muitos torcedores acreditam que o treinador catalão prioriza mais as velocidades pelos lados, diferente do Mister, que tinha dois meias abertos. Assim, ele vem optando por colocar Everton ou Arrascaeta e quase sempre um vem ficando como opção. 

É bem verdade que o técnico nunca disse que os dois não podem jogar juntos, diferentemente de Abel Braga, que insistia em quase todas as entrevistas que a dupla tinha características parecida e, assim, teria que optar por um ou outro. Pode ser que com um tempo, “Dome” conheça mais o grupo e veja a importância desses craques, que podem perfeitamente jogarem juntos e são essenciais para o Flamengo atual. 

Em entrevista ao canal “De Sola”, Reinier Jesus colocou “ER” como o melhor jogador do Fla e elogiou bastante o medalhão. Visivelmente o atleta não vem curtindo muito vê-lo no banco e disse que não iria falar muita coisa sobre isso porque se estressa logo. A declaração do ex-garoto do Ninho e atualmente no Borussia Dortmund, repercutiu entre os rubro-negros na internet. 

Para mim, o melhor jogador é o Everton Ribeiro. Eu não vou falar, não, porque eu logo me estresso com essas coisas (Everton Ribeiro fora do time). Eu não gosto de falar, não. Vou ficar na minha e continuar torcendo. A minha torcida é para que o ‘Miteiro’ volte. #VoltaRibeiro”, disse

Deixe uma resposta