Cuéllar diz que pensaria mais antes de sair se soubesse que Flamengo seria multicampeão

Colombiano, porém, afirma que não se arrependeu da decisão de deixar o clube

Cuéllar vive momentos ruins no Al-Hilal

Recém-campeão da Liga Árabe pelo Al-Hilal, o volante Gustavo Cuéllar concedeu entrevista ao VBAR Caracol e comentou sobre sua saída do Flamengo. De acordo com o colombiano, teria pensado mais antes de deixar o clube se soubesse que seria campeão da Libertadores e do Brasileirão.

“São decisões que você toma pensando no momento e não no futuro. Se eu soubesse que seríamos campeões da Libertadores com o Flamengo, talvez tivesse pensado mais nisso, mas não me arrependo de ter tomado a decisão. Fiz parte do título da Libertadores e sinto que contribui para a equipe ser campeã”, disse Cuéllar à Rádio Caracol.

O volante, de fato, teve participação importante na Libertadores 2019. Ele atuou em dez partidas antes de deixar o Flamengo. Cuéllar entrou em campo em todos os jogos da fase de grupos e também das oitavas e quartas de final, contra Emelec e Internacional, respectivamente. Já no Brasileirão realizou apenas nove partidas.

A saída do volante colombiano gerou muita frustração da torcida na época. Isso porque ele era um dos nomes mais queridos do elenco e os torcedores foram pegos de surpresa com a forma que a negociação se desenrolou.

Deixe uma resposta