Saudade do meu ex: Pablo Marí completa 27 anos e recebe carinho de torcedores do Flamengo

FOTO: EFE

Pablo Marí ficou pouco tempo no Flamengo, mas foi o suficiente para ser campeão Brasileiro e da Libertadores, em 2019. Além disso, o zagueiro marcou a vida dos torcedores rubro-negros que, desde sua saída para o Arsenal, da Inglaterra, ‘sofrem’ de saudades dele. Nesta segunda-feira (31), inclusive, o jogador faz aniversário.

Através das redes sociais, torcedores do Flamengo lembraram do aniversário do zagueiro e desejaram felicitações repletas de saudades e carinho a Marí. O ‘ex’ dos sonhos está completando 27 anos. Vale lembrar que, além dos títulos pelo Fla, o espanhol foi campeão da Supercopa da Inglaterra e da Copa da Inglaterra.

Confira reações:

Vestindo o Manto Sagrado, Marí disputou 30 jogos, marcou três gols e, além disso, também foi selecionado, ao lado de Rodrigo Caio, para a seleção do Campeonato Brasileiro de 2019. Pablo Marí chegou ao Flamengo em julho do ano passado por cerca de 1 milhão de euros. Em agosto de 2020, o Arsenal anunciou oficialmente a compra do defensor que já estava atuando pelo clube desde o início do ano.

Deixe uma resposta