Gabigol chega a 70 gols no Brasileirão e já está entre maiores artilheiros da era dos pontos corridos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Santos na tarde do último domingo (30) por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Gabriel Barbosa nos acréscimos do primeiro tempo. O atacante agora acumula 70 gols na era dos pontos corridos do Brasileirão, sendo 28 deles vestindo o Manto. 

Gabigol marcou os outros 42 com a camisa do Santos. Com os 70 tentos, Gabriel está junto a Dagoberto e Ricardo Oliveira. O líder é Fred, do Fluminense, com 148 bolas na rede. Da lista, vestiram a camisa do Flamengo os jogadores Diego Souza, com 110 gols, Alecsandro, com 102, Roger, com 83, Obina, com 74 e Deivid com 73. 

Ainda na partida contra o Santos, Gabigol foi substituído por Diego após uma torção no tornozelo. Junto a ele, Diego Alves e Bruno Henrique também farão exames na reapresentação no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (31), pois há a possibilidade de lesão.

Caso jogue, a próxima oportunidade de Gabriel marcar mais gols será nesta quarta-feira (02), contra o Bahia. A disputa será pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio de Pituaçu, às 20:30 (horário de Brasília). O elenco já está com desfalque de Bruno Henrique, que levou seu terceiro cartão amarelo.

Deixe uma resposta