Dupla de craques! Arrascaeta publica foto ao lado de Isla, companheiro de chimarrão

FOTO: REPRODUÇÃO

No último domingo (30), o Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, com gol de Gabigol aos 50 minutos. Esta foi a segunda vitória do Fla no Campeonato Brasileiro. A partida, inclusive, marcou a estreia do lateral direito Maurício Isla, que entrou substituindo Renê. O mais novo reforço do Mais Querido, apesar de ter chegado há pouco tempo, se tornou parceiro de chimarrão de Arrascaeta.

O uruguaio, veterano no futebol brasileiro e, especialmente, do Mais Querido, publicou uma foto com o camisa 44 após o duelo com a seguinte mensagem: “De volta a casa com três pontos”. Isla, por sua vez, além de já ter se enturmado com o elenco, teve uma boa atuação e passou segurança aos torcedores rubro-negros que, inclusive, o elogiaram nas redes sociais.

FOTO: REPRODUÇÃO

Isla estava há há mais de seis meses sem jogar e, com a chegada ao novo clube, a tendência é que ele vá, aos poucos, se tornando ‘dono’ da lateral direita. Para o duelo contra o Santos, no entanto, o treinador Domènec Torrent preferiu iniciar a partida improvisando o lateral esquerdo Renê, na direita.

O próximo compromisso do Flamengo é nesta quarta-feira (02). O Mais Querido enfrenta o Bahia, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Pituaçu. A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva do Premiere.

Para o confronto, o elenco terá o desfalque de Bruno Henrique, que levou seu terceiro cartão amarelo. Além disso, o atacante será reavaliado por conta de dores sentidas após a partida. Junto a ele, Diego Alves e Gabigol também farão exames na reapresentação, pois há a possibilidade de lesão.

Deixe uma resposta