Com Flamengo de olho, Yuri César ganha elogios de Ceni antes do Clássico-Rei: “Talentosíssimo”

Jovem atacante já marcou em jogo contra o Ceará em 2020

Wellington Paulista, Yuri César, comemoração — Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

GLOBO ESPORTE: por Thaís Jorge 

Emprestado pelo Flamengo ao Fortaleza, o atacante Yuri César arrancou elogios de Rogério Ceni. O Tricolor do Pici pensa no Ceará, time que encara nesta quarta-feira (2), pela sétima rodada da Série A do Brasileiro, na Arena Castelão. O “moleque liso”, como é conhecido Yuri César, pode ser arma importante para o técnico do Fortaleza. O jogo será às 19h.

– Ele é muito bom jogador. Jogador talentosíssimo. De bom trato com a bola, habilidoso, bom menino de tratar no dia a dia. Claro que tem 20 anos de idade, está no começo da carreira. Sempre tem uma coisa ou outra para corrigir, mas ele tem uma coisa diferente: ele se autoposiciona no campo, ele consegue achar os espaços do campo por si só, tem velocidade – afirma Ceni.

Após o confronto com o Ceará, o Fortaleza vai enfrentar o Flamengo no sábado (5). O jogo será às 17 horas, no Maracanã. Ceni garante que conta com o poderia ofensivo de Yuri em todas as rodadas possíveis. Contra o Fla, Yuri fica fora. Em 2020, o atacante tem 13 jogos pelo Tricolor, com cinco gols.

– Ou ele vai começar ou ele vai entrar nos jogos, com exceção do jogo de sábado, contra o Flamengo, que é impossível por força do contrato dele – explicou o técnico.

Yuri César marcou, inclusive, em jogo contra o Ceará no estadual. O segundo na vitória do Fortaleza por 2 a 1 (assista acima).

Deixe uma resposta