Após estreia, Mauricio Isla manda recado à torcida do Flamengo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo encarou o Santos neste domingo (30) e venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel Barbosa. O Rubro-Negro mostrou evolução tática durante os 90 minutos, e Mauricio Isla tivera a chance de estrear com o Manto Sagrado. O lateral demonstrou estar feliz com a primeira partida com a camisa do Fla.

O lateral-direito entrou aos 20 minutos do segundo tempo e demonstrou bastante vigor físico ao ter que marcar Soteldo, do Santos, e também aparecer no setor ofensivo. Em seu perfil na rede social do Instagram, o jogador escreveu: “Muito feliz pela vitória e por ter estreado neste clube incrível que me deu a oportunidade. Vamos, Flamengo!“.

Mauricio Isla estava sem jogar desde março deste ano e, por isso, começou o jogo no banco de reservas, com Renê sendo improvisado na posição. Com pouco mais de 25 minutos em campo, ele fizera um cruzamento certo, criou uma grande chance de gol – desperdiçada por Gabriel Barbosa -, acertou seis passes e fizera dois cortes, de acordo com o site de estatísticas SofaScore.

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Bahia, na quarta-feira (02), no estádio Pituaçu. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 20h30 (horário de Brasília). Mauricio Isla está cotado para ser titular neste jogo, mas Domènec Torrent deve observar a questão física do jogador antes de tomar essa decisão.

Deixe uma resposta