“Ninguém é mais importante do que todo grupo”, ressalta Domènec após vitória do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo garantiu a segunda vitória no Campeonato Brasileiro após superar o Santos, neste domingo (30), em partida válida pela sexta rodada da competição. Após o êxito, conquistado com uma significativa melhora do conjunto do time, Domènec fez questão de exaltar toda a equipe, e igualar a importância de todos os atletas, garantindo que todos são importantes para os resultados positivos.

– Prefiro os jogadores 100% do que um nome importante com 60%. Ninguém nessa equipe é mais importante do que todo grupo. É importante que eles entendam isso. Todos somos mais fortes -, destacou o treinador, em entrevista coletiva.

LEIA TAMBÉM:

Com duas vitórias, duas derrotas e dois empates, o Flamengo, atual campeão Brasileiro e que busca a manutenção do título, alcançou os oito pontos na tabela e chegou à nona posição na classificação geral. Agora, o Mais Querido precisa mudar o foco e se concentrar no próximo adversário.

O Mengão vai enfrentar o Bahia na próxima quarta-feira (02), no estádio do Pituaçu, às 20h30 (horário de Brasília), em partida válida pela sétima rodada da competição. Rumo ao octacampeonato, o Flamengo conta com o apoio da Maior Torcida do Mundo visando mais um desafio fora de casa.

Deixe uma resposta