Flamengo é primeiro adversário a bater o Santos na Vila Belmiro no Brasileirão 2020

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Santos no domingo (30) por 1 a 0 na Vila Belmiro. O gol da vitória veio do aniversariante Gabigol, nos acréscimos do primeirotempo. O Santos teve dois gols anulados pelo VAR, ainda no começo do primeiro tempo. O time paulista ainda não tinha perdido nenhum jogo em casa.

O Santos jogou na Vila Belmiro contra o Bragantino, empatando 1 a 1 e contra o Atlético-PR, vencendo de 3 a 1. O histórico do time paulista dentro de casa estava invicto durante o Brasileirão até o jogo de hoje contra o Flamengo. O Santos está agora na décima posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com sete pontos.

O Fla agora ocupa a nona colocação na tabela do campeonato, com oito pontos, estando sete pontos atrás do líder, Internacional. Já é a segunda vitória fora de casa do time Rubro-Negro. A primeira foi contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, com gol do Arrascaeta aos 28 minutos de jogo.

A próxima partida do Flamengo também será fora de casa, contra o Bahia, na quarta-feira (02). O jogo será no estádio de Pituaçu, às 20:30 pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco já está com desfalque de Bruno Henrique, que levou seu terceiro cartão amarelo. Além disso, o atacante será reavaliado por conta de dores sentidas após a partida. Junto a ele, Diego Alves e Gabigol também farão exames na reapresentação, pois há a possibilidade de lesão.

Deixe uma resposta