Bruno Henrique recebe terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Bahia

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

COLUNA DO FLAMENGO: Neste domingo (30), o Flamengo enfrentou o Santos na Vila Belmiro, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. No jogo, Bruno Henrique, que já estava pendurado, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto com o Bahia, marcado para a quarta-feira (02). O atacante foi punido com cartão nos jogos contra o Atlético-MG e Coritiba.

O Flamengo venceu o Santos por 1×0, com gol de Gabigol, que fez valer a lei do ex e garantiu mais três pontos para o Mais Querido na tabela. Com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, o Rubro-Negro chegou aos oito pontos e está em nono lugar na classificação geral. Atual campeão do Brasileirão, o Mengão busca a manutenção do título.

Flamengo e Bahia entram em campo na próxima quarta-feira (02), no estádio do Pituaçu, às 20h30 (horário de Brasília). Rumo ao octa, o Mais Querido precisa mudar o foco e se concentrar na partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, para garantir mais uma vitória e lutar pelo topo da tabela.

Deixe uma resposta