Aniversariante do dia, Gabigol se declara ao Flamengo nas redes

Neste domingo (30), Gabigol completa 24 anos de idade

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Contratado no início de 2019 pelo Flamengo, o camisa 9 tem feito história com o manto sagrado e conquistou a idolatria da torcida rubro-negra. Nas redes, o clube parabenizou seu atacante pelo aniversário e o mesmo agradeceu pela lembrança e por todos os momentos que vem vivendo no Mais Querido.

“Obrigado meu MENGÃO! É uma honra colocar essa camisa todos os dias e jogar para a MAIOR DO MUNDO! Obrigado por todos os momentos lindos que estamos vivendo… Um beijo no coração de cada um! Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”, escreveu o artilheiro. 

Confira o post:

Pelo Fla, Gabigol tem média de gols invejável. Em 79 jogos pelo clube já balançou as redes 56 vezes. Além disso, foram muitos títulos: Libertadores (na qual marcou duas vezes na final em Lima e foi o herói), Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca (2x).

Logo mais, às 16h (horário de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo de Gabriel Barbosa entra em campo. A equipe comandada por Domènec Torrent visita o Santos na Vila Belmiro. O Rubro-Negro faz campanha ruim até aqui. Isso porque, em cinco jogos, conseguiu apenas uma vitória.

Deixe uma resposta