Santos x Flamengo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

O Santos recebe o Flamengo na tarde deste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


Onde assistir

A partida terá transmissão da Globo, menos para os estados do Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pernambuco. A narração será de Cléber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Júnior. O duelo também estará na tela do canal pay-per-view Premiere, onde Odinei Ribeiro comanda a narração, e os comentários ficam a cargo de Alexandre Lozetti e PVC.

Prováveis escalações.

SANTOS: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge (Raniel). Técnico: Cuca.

FLAMENGO: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Thuler), Leo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro). Técnico Domènec Torrent.

Desfalques

SANTOS: Alison, Anderson Ceará, Luiz Felipe e Renyer.

FLAMENGO: A tendência é que o Flamengo tenha à disposição Rodrigo Caio e Gabigol, ambos recuperados de lesão. Não há outros jogadores no departamento médico.

Estratégia dos técnicos.

Cuca teve a semana livre para treinamentos e focou em acertar a parte ofensiva do Peixe. Para o técnico, o time vinha pecando bastante na construção de jogadas, com Pituca e Sánchez em má fase. Sem Alison, suspenso, Cuca optou por Jobson no meio-campo, o que representa um ganho na saída de jogo, mas uma grande perda na marcação.

Torrent também teve uma semana cheia de trabalho, a sua primeira desde que chegou ao clube. O técnico deverá ter a estreia do lateral-direito Mauricio Isla, além de contar com Rodrigo Caio e Gabigol, recuperados de lesões. O treinador fez testes durante as atividades e não está descartada a entrada de Thiago Maia na função de primeiro volante contra o Santos.

Deixe uma resposta