Com Gabigol e Rodrigo Caio, Flamengo divulga relacionados para encarar o Santos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Santos neste domingo (30), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Rubro-Negro realizou os últimos treinamentos na manhã deste sábado (29) e embarcou para São Paulo.

Este é o primeiro jogo após uma semana só de treinamentos comandados pelo técnico Domènec Torrent. Para a partida, o Flamengo poderá contar com o novo reforço Mauricio Isla, que foi regularizado no BID na última sexta-feira (28). Com isso, o lateral direito está liberado para estrear com o Manto Sagrado.

Confira a lista de relacionados:

Bruno Henrique, César, De Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabriel Barbosa, Gerson, Gustavo Henrique, Isla, Léo Pereira, Lincoln, Matheus Thuller, Matheuzinho, Michael, Pedro, Pedro Rocha, Ramon, Renê, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Vitinho, Willian Arão

O Flamengo vem de um empate contra o Botafogo na última rodada, enquanto o Santos vem de uma derrota no clássico contra o Palmeiras. Na tabela, o Mais Querido ocupa a 15ª posição com apenas cinco pontos. Já o time de Cuca está em 6º lugar com sete pontos. O Rubro-Negro entra em campo em busca da segunda vitória na competição, visando embalar na campanha para conquistar o octa.

Deixe uma resposta