Após derrota do Vasco, cria do Flamengo ‘cutuca’ rival em rede social

Caio Roque - Divulgação/Flamengo

Saiu do Flamengo, mas o Flamengo não saiu dele. Cria do Ninho, o garoto Caio Roque foi negociado com o Grupo City nos últimos dias, mas parece que o sangue Rubro-Negro permanece correndo nas veias do lateral esquerdo de 18 anos. Após o Vasco perder o clássico para o Fluminense, outro rival do Mais Querido, Caio usou o Twitter para ‘tirar onda’ com os vascaínos. Veja a postagem:

A brincadeira de Caio Roque foi uma ironia com a animação exagerada da torcida do rival após as constantes comemorações do ‘título’ de líder da quinta rodada do Brasileirão. Com a derrota no clássico, o Vasco caiu para a segunda posição e permanece com dez pontos. Com a vitória, o Fluminense chegou aos mesmos dez pontos e assumiu a quarta colocação na tabela do campeonato.

Com uma vitória contra o Santos, neste domingo (30), na Vila Belmiro, o Flamengo chega a oito pontos e encosta na pontuação dos rivais. Atual campeão do Brasileirão, o Mais Querido é um dos favoritos ao título e quer deixar o mau momento de lado para reencontrar o caminho das vitórias e seguir em busca do octacampeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta