Ajustes finais! Fla encerra preparação neste sábado para duelo com o Santos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo contou com uma semana sem jogos, podendo treinar e ajustar a equipe taticamente. O Rubro-Negro fizera atividades em dois períodos na quarta (26) e quinta-feira (27). Domènec Torrent agora encerra a preparação do time na manhã deste sábado (29).

O treinador comanda o último treinamento no CT do Ninho do Urubu. Logo após a atividade, elenco e comissão técnica embarcam para São Paulo. Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio ainda são dúvidas, pois estão em fase de transição de lesões. O atacante é quem tem maior possibilidade de entrar em campo.

Mauricio Isla, recém-contratado, treinou a semana toda e foi regularizado nesta sexta-feira (28). Com isso, o lateral direito já pode estrear pelo Flamengo. Porém, como o atleta está desde março sem entrar em campo, Domènec analisará se o jogador tem condições físicas de atuar por mais de 60 minutos.

A partida entre Flamengo e Santos acontece no domingo (30), válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a 15ª colocação na tabela, com cinco pontos, enquanto o Alvinegro está em sexto, com sete.

Deixe uma resposta