Vai para o jogo! Nome de Isla é publicado no BID e lateral pode estrear pelo Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

Na manhã desta sexta-feira (28), o nome de Maurício Isla foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isto, o lateral direito está, oficialmente, liberado para estrear pelo Flamengo na partida de domingo (30), contra o Santos, na Vila Belmiro.

O reforço do Mais Querido foi apresentado na última segunda-feira (24), no Ninho do Urubu. Desde então, o clube ‘correu’ para iniciar todos os trâmites para regularizar Isla o mais rápido possível. A ideia era que, de fato, o jogador pudesse entrar em campo já no próximo compromisso da equipe comandada por Domènec Torrent.

O treinador catalão, inclusive, está sem muitas opções para a posição. Com a saída de Rafinha, para o Olympiacos, da Grécia, quem havia assumido a lateral direita foi João Lucas. O jovem, entretanto, se lesionou e Renê chegou a ser improvisado pelo lado direito. No último jogo do Mais Querido, no clássico contra o Botafogo, outro ‘cria’ do Fla ganhou oportunidade: Matheuzinho, agora, um dos reservas do chileno de 32 anos.

O duelo contra o Santos, acontece às 16h (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo e do Premiere. válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Dome não sabe se poderá contar com Gabigol e Rodrigo Caio, ambos tratando de lesão junto ao departamento médico.

Deixe uma resposta