Klopp Exalta Mundial Em Cima Do Flamengo


FLA HOJE: No final do ano passado, o Flamengo mediu forças diante do Liverpool, na grande final do mundial de Clubes. O jogo colocou frente a frente o então campeão da Liga dos Campeões e da Libertadores da América. O jogo foi muito importante para o time inglês, algo que vai totalmente o contrário de que alguns jornalistas falaram na época. Klopp tratou de elogiar a competição.

Entretanto, Klopp, treinador do Liverpool, garantiu que ficou muito feliz com a conquista do Mundial de Clubes em cima do Flamengo: ”As pessoas me diziam ano passado que o Mundial não é importante e não deveria continuar. Quando nós vencemos, deixe eu dizer isso a vocês, eu me senti excepcional. O que isso significa para os outros, eu não poderia me incomodar com isso”, declarou.

Klopp chegou a esse assunto ao comentar a final da Supercopa da Inglaterra, que disputa neste sábado, diante do Arsenal. Ele tratou de valorizar essas competições que não são colocadas como prioridades por alguns clubes. O Liverpool acabou sendo eliminado na última Liga dos Campeões nas oitavas, perdendo a chance de disputar novamente a competição.

Muitas pessoas dizem que mesmo com a derrota por 1 a 0, esse foi o última grande jogo do time de Jorge Jesus. O Rubro-negro chegou a fazer grandes apresentações em 2020, entretanto, nenhuma tinha um adversário tão difícil. Agora, o Rubro-negro foca na disputa da Libertadores da América, busca o tricampeonato e a chance de enfrentar o Bayern de Munique no Mundial de Clubes.

Deixe uma resposta