Flamengo rejeita propostas de empréstimo por Lincoln, e Dome vai observar o atacante

Técnico pretende dar oportunidades ao jogador, que tinha ofertas do Grupo City, do Nantes e do Mouscron. Clube mantém postura de só querer vendê-lo por um bom valor

Lincoln Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Lincoln vai ficar no Flamengo, ao menos por enquanto. O clube rejeitou as propostas de empréstimo pelo jogador, e o técnico Domènec Torrent manifestou a intenção de dar oportunidades para o atacante mostrar seu valor.

O Flamengo recebeu recentemente três propostas de empréstimo por Lincoln: do Grupo City, do Nantes (França) e do Mouscron (Bélgica). Sem chances no time até o momento, o atacante tinha interesse em sair, mas o cenário mudou com a postura de Dome.

Desde o início, o Flamengo não havia se animado com a possibilidade de emprestar Lincoln. O clube prefere uma venda em definitivo, desde que os valores agradem: hoje, este número gira em torno dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões).

Em 2020, Lincoln atuou em apenas cinco minutos pela equipe, ainda com Jorge Jesus. O atacante tem 19 anos e marcou seis gols em 51 partidas pelos profissionais do Flamengo. Seu contrato vai até dezembro de 2023.

Deixe uma resposta