Escalação do Flamengo: Gabigol se diz pronto, e Dome faz mistério sobre time para enfrentar o Santos

Atacante fez parte de treino com o grupo nesta sexta-feira, e expectativa é que participe integralmente da atividade de sábado, assim como Rodrigo Caio

Gabigol em treino do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Se depender de Gabigol, ele vai para o jogo contra o Santos. Após sofrer uma lesão na coxa e passar a semana em recuperação, o atacante do Flamengo usou as redes sociais para dizer que está pronto.

Gabigol realizou parte do treino de quinta e de sexta com o elenco, e depois fez um trabalho à parte. A expectativa é de que ele seja totalmente integrado aos treinos no sábado, na última atividade antes da partida contra o Santos. Rodrigo Caio, que também se recupera de lesão na coxa, tem a mesma programação.

A escalação do Flamengo para a partida contra o Santos ainda é uma incógnita. Ao longo da semana cheia de treinos, o técnico Domènec Torrent misturou bastante os jogadores, sem dar maiores pistas sobre a equipe que vai a campo. A tendência é de que uma definição aconteça no treino de sábado.

O chileno Isla está regularizado, mas não joga desde março, e isso gera cautela na comissão técnica. Sua condição física ainda será avaliada. O jovem Matheuzinho é outra opção para a lateral direita.

Uma provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Thuler), Leo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

O Flamengo enfrenta o Santos no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta