Coritiba busca a contratação de Michael

Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para a disputa da atual temporada. O intuito é conquistar o máximo de títulos possíveis, assim como aconteceu em 2019. O Rubro-Negro, no entanto, tem buscado negociar atletas que estão sendo pouco utilizados, até para dar experiência e ritmo de jogo. Nesta sexta-feira (28), o jornalista do portal Esporte Banda B, Felipe Dalke, noticiou que o Coritiba está tentando a contratação de Michael, por empréstimo. Piris da Motta também é um nome cogitado no Coxa Branca.

O atacante de 24 anos foi contratado pelo Rubro-Negro no início do ano de 2020 e seu contrato vai até 2024. O valor desembolsado pelo clube foi de 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos do jogador, eleito revelação do último Campeonato Brasileiro. Com a saída de Jorge Jesus, o jogador vem tentando buscar espaço no elenco de Domènec Torrent. No momento, o treinador tem dado oportunidades a Vitinho e Pedro Rocha, dois jogadores que atuam na mesma posição do jovem de 24 anos.

Além disso, Flamengo e Coritiba estão em estágio avançado na negociação de Hugo Moura, e o jogador já aceitou a proposta. Os clubes deram início à troca de documentação para por fim às tratativas. Depois disso, o atleta fará exames médicos na equipe coritibana, para, caso seja aprovado, ele possa ser apresentado. Hugo Moura sequer deve ser relacionado para o jogo contra o Santos, neste domingo (30), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo com o Alvinegro será disputado na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta