10 e faixa! Diego relembra fases no Fla e garante: “Vontade de vencer e honrar essa camisa só aumenta”

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (26), Diego Ribas, capitão e camisa 10 da Gávea, renovou contrato com o Flamengo. Nesta quinta (27), o meia usou as redes sociais para ressaltar a felicidade em defender o Manto Sagrado, relembrar momentos de sua trajetória no clube e agradecer às mensagens de carinho da Nação.

“Passando para compartilhar com vocês a minha gratidão e orgulho em seguir vestindo o Manto Sagrado. Uma trajetória com todos os ingredientes necessários para se criar uma relação de amor, respeito verdadeiro, vitórias, derrotas, tristezas, alegrias e muitos troféus… Cada fase até aqui foi especial e me dá a sensação de que cada esforço valeu a pena. E o melhor de tudo é saber que nossa parceria continua, e a vontade de vencer e honrar essa camisa só aumenta. Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho, obrigado aos meus companheiros de equipe e obrigado Deus pela tua fidelidade. #maisjuntosdoquenunca” -, escreveu o jogador.

Diego Ribas chegou ao Flamengo em 2016 como a maior contratação do ano, e foi recebido pela Nação nos braços, com um mega ‘aerofla’. De lá pra cá, o meia passou por altos e baixos e dividiu opiniões entre torcedores, mas deu a volta por cima.

Capitão do Flamengo, o meia coleciona títulos com o Manto Sagrado e, apenas no ‘ano mágico’ de 2019 e nesta temporada, ergueu seis principais troféus: dois Cariocas, um Brasileiro, uma Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil, escrevendo seu nome na história de glórias do Mais Querido.

Deixe uma resposta