Torcedor tatua Thiago Maia e recebe mensagem do volante

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Thiago Maia, volante do Flamengo, emprestado pelo time Lille, da França, em janeiro de 2020, recebeu homenagem em forma de tatuagem de um torcedor esta quarta-feira (26). Em rede social, o jogador comentou sobre a responsabilidade que é estar “eternizado” em alguém e que espera corresponder à altura. “Que sensacional, recebi isso ontem! Muito obrigado pela homenagem, ficar eternizado é uma responsabilidade. Quero corresponder à altura! #VaiMengao” 

Confira a publicação: 

Thiago Maia participou da última partida do Flamengo, contra o Botafogo no domingo (23). Ele entrou substituindo Diego, e causou boa impressão para o técnico Domènec Torrent. A torcida, que gostou da sua atuação no jogo, quer o volante como titular contra o Santos, no domingo (30). 

A presença do jogador em campo, mesmo que aconteça com pouca frequência, é bem aproveitada. Ainda que tenha poucas partidas pelo Fla, já conquistou três títulos com o Manto: Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020). 

Como dito, o próximo jogo a ser disputado pelo Flamengo será domingo (30), contra o Santos, na Vila Belmiro. Para a partida, as presenças de Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa ainda são incertas devido às suas respectivas lesões. Mauricio Isla aguada documentação para estrear com o Manto.

Deixe uma resposta