Grupo Politico Ligado Ao Fla Se Posiciona Contra Aumento De 165% Para Sócios ‘Off Rio’

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O plano ‘Off Rio’, que foi criado em 2019 destinado a torcedores do Flamengo que não são do estado do Rio de Janeiro, sofreu um aumento de cerca de 165% na mensalidade. O clube anunciou a alteração do valor nesta quinta-feira (27), através de comunicado enviado para os associados do programa. Com a mudança, o valor que era R$ 64,00, agora será de R$ 170,00.

Com isso, o Grupo ‘Flamengo Sem Fronteiras’, que atua em defesa da igualdade entre todos os torcedores do Clube de Regatas do Flamengo, dentro e fora do Rio de Janeiro, publicaram no Twitter que foram surpreendidos pelo comunicado do Conselho Diretor do Flamengo informando o reajuste de 165% na mensalidade da categoria Associado Contribuinte Off Rio.

Na publicação, o grupo demostra que é totalmente contrario ao reajuste feito pelo Flamengo no programa, e acredita que essa atitude do rubro-negro força os assinantes a cancelarem suas assinaturas.

“Lamentamos muito essa atitude, repudiamos de forma veemente este aumento. Não podemos acreditar que o clube oriente o associado a cancelar sua participação como sócio do Flamengo, para se tornar sócio torcedor, mostrando que vê no associado que reside fora da região metropolitana do Rio de Janeiro apenas uma fonte de ajuda financeira a título de doação, e não uma oportunidade de ampliar a representatividade do quadro de sócios do Flamengo, espelhando em sua vida política a verdadeira razão da grandeza do Clube, sua representatividade”…

Próximo Compromisso Do Flamengo

Atualmente na 15ª colocação com cinco pontos somados até o momento, o equipe comandada por Domènec Torrent se prepara durante a primeira semana livre para treinos para visitar o Santos. A partida será realizada na Vila Belmiro, ás 16h00 (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Deixe uma resposta