Flamengo insiste e conversa com staff de Guga para alcançar a pedida do Atlético-MG

Guga seria o reforço prometido por Jorge Jesus no Flamengo
Foto: Bruno Cantini/Atlético

A cúpula que comanda o futebol do Flamengo ainda não desistiu da contratação do lateral-direito Guga, do Atlético Mineiro. Segundo divulgou o portal “UOL”, o Mais Querido conversa com o staff do jogador para tentar chegar ao valor colocado pelo clube mineiro.

Segundo a reportagem, o grande entrave na negociação é a forma de pagamento. Os mineiros desejam receber 5 milhões de euros, cerca de 33 milhões de reais, à vista, em contrapartida, os cariocas propõe pagar de maneira parcelada o montante.

Um ponto a favor do Flamengo nessa tratativa, é o bom relacionamento do clube com o empresário Giuliano Bertolucci, que ajudou o clube na contratação do agora ex-técnico rubro-negro Jorge Jesus. Entretanto, Jorge Sampaoli não é a favor da transferência de Guga para não reforçar um concorrente ao título brasileiro.

Mesmo com a não aprovação do técnico do Galo, a diretoria do clube mineiro deseja negociar o atleta mesmo que pra um clube brasileiro, pois devido ao alto número de contratações realizadas, o presidente Sergio Sette Câmara entende que precisa fazer caixa.

Deixe uma resposta