Fã de Diego Alves, do Flamengo, é presenteado com luva e chuteira do goleiro após pedido em rede social


EXTRA: Marcello Neves

Uma mensagem despretensiosa em rede social gerou uma bela ação. Luiz Otávio, de apenas 17 anos, é goleiro amador e não tem condições financeiras de comprar uma luva para seguir atuando. Assistindo a uma partida do Flamengo, teve a ideia: por que não pedir ajuda para Diego Alves, um de seus ídolos? O goleiro rubro-negro viu o pedido e atendeu.

— Eu estava no meio dos meus amigos, estava vendo jogo do Flamengo e pensei em fazer um texto para o Diego Alves. Na primeira vez não deu certo, depois fiquei o dia todo postando e pedindo para as pessoas compartilharem, até que chegou no Diego Alves — contou Luiz.

Morador do bairro de Engenheiro Pedreira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o garoto chegou a fazer teste no Nova Iguaçu, mas não conseguiu dar sequência ao projeto devido ao alto custo. Sem luvas, estava improvisando chuteiras para poder agarrar — às vezes, ficava no banco por não ter condições de entrar em campo.

A história do torcedor rubro-negro chegou até Diego Alves, que se colocou em prontidão para ajudar. Comovido, o presenteou com duas luvas, uma para usar e outra para guardar de recordação, além de um par de chuteiras.

— Fiquei sabendo da sua história, que você queria ser goleiro e não tinha uma luva para treinar. Te desejo toda sorte do mundo, espero que você conquiste seu objetivo. Estou torcendo muito por você — disse Diego Alves em mensagem para o torcedor.

— Diego Alves, te amo muito. Você sempre vai ser meu ídolo — agradeceu o torcedor.

Deixe uma resposta