Rodrigo Caio e Gabigol realizam trabalho de recuperação no Ninho; artilheiro pode ser relacionado contra o Santos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

COLUNA DO FLAMENGO: No último domingo (23), o Flamengo enfrentou o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Durante a partida, Rodrigo Caio precisou ser substituído com uma lesão. No dia seguinte, segunda-feira (24), o Flamengo informou que Caio e Gabigol passavam por exames médicos. 

Gabigol lesionou o reto femoral da coxa direita e Caio o adutor da coxa esquerda. As duas lesões foram consideradas leves. Os dois atletas fizeram tratamentos durante os treinos desta semana. Na tarde desta quarta-feira, ambos participaram de trabalhos físicos no centro de treinamento Ninho do Urubu.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a situação de Gabigol está em tratamento mais avançado, e existe a chance de que o camisa 9 esteja disponível para o jogo contra o Santos, no domingo (30).  Já a lesão do zagueiro, precisará de mais cuidados. 

A próxima partida ocorrerá às 16 horas, na Vila Belmiro. O Santos ocupa a 6º colocação na tabela e tem sete pontos até agora, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. O Flamengo ocupa a 13º posição com cinco pontos.

Deixe uma resposta