Rizek Afirma Que Saída De Messi Do Barça É Pior Que A De Zico Do Flamengo


Eu suas redes sociais, o apresentador do Grupo Globo, André Rizek deu seu ponto de vista sobre a possível saída do argentino Lionel Messe do Barcelona. Para o Jornalista, o provável negociação que daria pontos finais a passagem do jogador eleito seis vezes melhor do mundo pelo time espanhol, “é bem pior” que a saída do Galinho Zico, que deixou o Flamengo em 1983 rumo a Udinese, da Itália.

zico Flamengo
Foto: Divulgação

Segundo André Rizek, o fato de Messi se transferir para um grande time da Europa, e que deve ser concorrente direto do Barcelona na Liga dos Campeões, não da ao torcedor do Barça a possibilidade que os torcedores do Flamengo tiveram quando Zico deixou o rubro-negro para vestir a camisa da Udinese.

“Acho que agora é bem pior. Lionel Messi vai defender um rival europeu, concorrente direto ao grande título da temporada. Zico, indo para a Itália, permitia até ao rubro-negro ter um segundo time em outro país… E sabia que ele podia voltar”, opinou Rizek, no Twitter.

Desde os 13 anos na Catalunha, o jogador pretende exercer a cláusula que o permite sair de graça após o término de cada temporada — neste ano, devido à paralisação por coronavírus, este prazo poderia ser prorrogado até o fim do mês. De acordo com a emissora argentina TyC Sports, Messi enviou uma carta ao clube solicitando o desligamento.

Vários clubes já aparecem como opção para o craque argentino dar sequência à sua carreira. Manchester City, PSG e Manchester United são, por enquanto, os times apontados como favoritos a ficarem com La Pulga.

Deixe uma resposta