Negociando com o Grupo City, Vinicius Souza não participa de treino no Ninho do Urubu


O Flamengo acertou a venda de Vinicius Souza ao Grupo City. Além do volante, a empresa também comprou Caio Roque e tem interesse em um empréstimo do Lincoln. Com a negociação do camisa 15, o Rubro-Negro pode lucrar cerca de R$ 26 milhões. De acordo com a apuração do UOL, Vinição não se reapresentou nesta quarta-feira (26) e foi ausência no treinamento no CT Ninho do Urubu.

O Grupo City vai alocar Vinícius Souza no Lommel Sk, da Bélgica. O jogador tinha contrato com o Flamengo até o fim da temporada de 2021. Vinição subiu para o profissional em 2019 e embora tenha participado de poucas partidas, participou de todas as conquistas do Rubro-Negro na era de Jorge Jesus.

Vale destacar que o técnico português sempre contava com Vinicius nos treinamentos e que o jogador era muito elogiado pelo Mister. Com o Manto Sagrado em 2020, Vinição jogou quatro partidas no início do Campeonato Carioca, enquanto o elenco principal estava de férias.

Como Vinicius Souza não se reapresentou nesta quarta (26), o atleta não deve mais estar na lista de relacionados do Flamengo para a partida contra o Santos, no próximo domingo (30), pela sexta rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Deixe uma resposta