Flamengo insiste por Guga, mas adota postura cautelosa para contratar lateral do Atlético-MG

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO-MG

COLUNA DO FLA: Mesmo com a chegada de Isla para o lugar de Rafinha, o Flamengo segue buscando um novo lateral direito e já tem um favorito para a contratação: Guga, do Atlético-MG. O jovem jogador segue na mira do Mais Querido, mas a diretoria adota uma postura mais defensiva para negociação.

De acordo com informações do UOL, o jogador já tem conhecimento do desejo do Flamengo em contar com o seu futebol. Na cúpula do Mais Querido, o nome de Guga é visto com bons olhos, mas os dirigentes estão avaliando as condições de negócio para avançarem nas conversas.

Um dos “trunfos” do Flamengo na transação pode ser a vontade dos empresários do jogador. Para os agentes, uma mudança seria muito boa nesse momento, mas apenas para o Mais Querido. Guga foi procurado pelo Spartak Moscou, da Rússia, mas não agradou.

O Atlético-MG montou um time competitivo para a atual temporada, mas precisa negociar alguns jogadores para aliviar as finanças. A possibilidade de negociar Guga com o Flamengo não foi descartada pelos dirigentes mineiros. A pedida é de 5 milhões de euros (cerca de R$ 33,1 milhões).

Deixe uma resposta