Jornalista ‘aprova’ cobrança entre Gabigol e Diego Alves: “Time conformado é a pior coisa que existe”

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Neste domingo (23), durante a partida entre Flamengo e Botafogo, que terminou empatada em 1 a 1, aconteceu um lance curioso ainda no primeiro tempo. Diego Alves e Gabigol bateram boca em campo e tiveram de ser contidos pelos outros jogadores do elenco. A situação chamou atenção da torcida do Flamengo e, também, da imprensa.

Durante o Bate Bola Debate, da Espn, a jornalista Daniela Boaventura comentou o episódio ocorrido no clássico e ‘aprovou’ a cobrança entre os jogadores, destacando que o Mais Querido não é um ‘time conformado’.

– A discussão tem que ficar dentro do campo, acabar com os 90 minutos. Que bom que a discussão existe.  Time conformado é a pior coisa que existe. É um time que tem capacidade de fazer muito mais, individualmente tem qualidade. O Diego Alves tem andado um pouco mais irritado. E que bom que tem alguém reclamando, que bom que tem alguém rebatendo… não acho ruim que a discussão ocorra não. Só acho que ela tem que acabar ali, não pode virar ‘picuinha’ e um ambiente ruim dentro do clube.

Após o jogo, na entrevista coletiva, Gabigol justificou o acontecimento reforçando a vontade de vencer: “É Flamengo, é discussão, é vontade de vencer até o final. Não conseguimos vencer, mas o time mostrou que raça e determinação não vão faltar.”

Deixe uma resposta