“Flamengo estava tendo dificuldades antes de Domènec”: dirigente sai em defesa do técnico

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo completou cinco jogos no Campeonato Brasileiro e o aproveitamento, pelo menos por enquanto, não é bom. Até então, foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Domènec Torrent tem recebido diversas críticas, tanto da imprensa quanto de torcedores, mas o treinador conta com o apoio do Fla.

Durante a apresentação de Mauricio Isla, nesta segunda-feira (24), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi na contramão dos críticos. O dirigente lembrou que, ainda com Jorge Jesus, o time já vinha apresentando problemas. Além disso, o VP tratou de lembrar que o fato de o Rubro-Negro estar atuando sem a presença da Nação é mais uma dificuldade que os atletas têm enfrentado.

— Eu entendo que as dificuldades que o time está tendo. Já estava tendo antes de Dome. Os resultados estavam bons com Jesus. Não é desculpa, mas jogar sem a torcida do Flamengo é diferente. Jogar sem a torcida é difícil. Acho que estamos sentindo isso -, disse o vice-presidente do Flamengo.

Domènec Torrent tem 33,3% de aproveitamento no comando do Flamengo. O treinador tem a semana cheia para trabalhar o elenco visando o jogo contra o Santos, no domingo (30), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Vila Belmiro e terá início às 16h (horário de Brasília). O Fla está em 13°, com cinco pontos, enquanto o time paulista ocupa a sexta colocação, com sete.

Deixe uma resposta