Esposa de Arrascaeta desmente sobre insatisfação do jogador no Flamengo: “Informação falsa”

De arrascaeta 12
Getty Images

Na noite desta terça-feira o jornalista Rafael Marques, dos canais Fox Sports, declarou no programa ‘Expediente Futebol’ que o uruguaio De Arrascaeta estava insatisfeito no Flamengo. O jornalista também trouxe a informação de que a diretoria do Mais Querido, já estava em busca de um novo jogador para a posição. No entanto, a esposa de ‘Arrasca’, desmentiu, rapidamente, a informação pelo Twitter. Veja a publicação:

Segundo o jornalista, Camila Bastiani teria dito a amigos que Arrascaeta estaria insatisfeito no clube. O rumor sobre uma suposta irritação do atleta ganhou força após uma publicação do jogador em rede social, na qual ele garantiu que estaria 100% – o Fla, no entanto, resolveu o assunto internamente, sem maiores polêmicas, e reforçou a ‘blindagem’ interna em meio ao momento ruim entre as quatro linhas.

Para dar fim às polêmicas e responder dentro de campo, Arrascaeta deve ganhar nova chance neste domingo (30), quando o Flamengo encara o Santos, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília). Atualmente, o time paulista ocupa a 6ª posição, enquanto o Fla é 13°e busca a vitória para voltar à parte de cima da tabela.

Deixe uma resposta