Diego Alves recebe propostas do exterior, mas prioriza o Flamengo e fica perto de renovação

Diego Alves deseja pelo menos mais dois anos de contrato — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo segue se preparando e planejando o futuro do elenco internamente. Uma das renovações que estão em pauta é a de Diego Alves, mas alguns detalhes ainda estão impedindo o novo contrato do goleiro com o Flamengo. O tempo de contrato é um dos pontos que estão sendo debatidos.

Segundo informações do Globo Esporte, o goleiro recebeu propostas do exterior, mas deseja renovar o contrato com o Flamengo até o fim de 2022. A diretoria ainda analisa com calma o período que irá oferecer para seguir com o camisa 1 no gol.

A diretoria do Flamengo aposta no bom convívio que tem com o goleiro e seu empresário, Eduardo Maluf. Na última segunda-feira (24), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, destacou que as conversas estão adiantadas, mas ainda restam alguns ajustes para a assinatura.

O contrato de Diego Alves com o Flamengo vai até o fim da atual temporada. Com isso, o goleiro já está livre para assinar um pré-contrato com outro clube, mas a opção não está em pauta por acreditar em um desfecho feliz na negociação com o Mais Querido.

Deixe uma resposta