Bastidores do dia: Nova parceira do Flamengo já tem marca em camisa de treino

Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

UOL: Nova patrocinadora do Flamengo, a Konami já tem sua marca exibida em propriedades do Ninho do Urubu e na parte traseira da camisa de treino dos jogadores, conforme previsto no contrato que renderá R$ 6,5 milhões ao clube.

Na atividade de ontem, a camisa utilizada pelos atletas na atividade já trazia o logotipo da empresa japonesa de games, assim como o painel que serviu de fundo para a apresentação de Mauricio Isla no Rubro-negro. Placas ao redor do campo também já foram instaladas.

O Fla já tinha contrato de exclusividade com a franquia eFootball PES, mas este novo vínculo aumenta o campo de ação da parceria. Por acordo entre as partes, um torneio para divulgação de jogos será realizado entre atletas do clube.

“Este novo acordo representa a união entre uma grande empresa global, que ajuda a divulgar nossa marca no exterior, e o Flamengo, o clube de maior torcida no mundo. É uma parceria onde os dois lados só têm a ganhar”, afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Deixe uma resposta